• Perguntas frequentes

    Como comprar?


    Nosso e-commerce é super fácil e rápido. Basta localizar o produto desejado através das categorias do site ou simplesmente utilizando a ferramenta de busca. Escolha seu tamanho e cor, se necessário, e depois clique em "Comprar". Para finalizar a compra, basta fazer login no site ou preencher os dados de cadastro para que a gente possa enviar suas compras o mais rápido possível. Para calcular o custo do envio, clique em "Ver Carrinho" e clique no link para o frete, tudo ok, é só clicar em "Finalizar compra" e pronto!


    Qual o custo do frete e prazo de entrega?


    O frete é calculado automaticamente através de integração com o sistema dos Correios. Para realizar o cálculo, o sistema considera os seguintes dados: peso dos produtos com embalagem; CEP de destino e forma de entrega (PAC ou SEDEX).  


    Recebi um produto com defeito, como devo proceder?


    Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com avaria, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@anacucco.com.br em até 7 dias úteis após o recebimento do pedido para darmos as orientações sobre o procedimento de envio da peça para nossa loja. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria, um cupom de desconto do valor do produto, ou o reembolso.

     

    Devolução, como devo proceder?


    Se houver alguma dúvida sobre nossos produtos, basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@anacucco.com.br que estaremos a disposição para esclarecer. Mesmo assim, caso haja a necessidade da troca da peça, você deve nos contatar em até 7 dias após receber seus produtos. Todas as peças que nos exigem o processo de troca, passam por uma inspeção e caso encontrarmos alguma avaria, uso, ou defeito da peça por conta do cliente, encaminharemos um e-mail alertando o cliente, e não será feito o reembolso. Porém recebendo a peça em perfeita qualidade, conforme foi enviada, será encaminhado para o cliente um e-mail informando o valor já pago como crédito para nova compra, a troca por outro tamanho ou o reembolso.

    O frete da troca por uma peça nova será dividido, o envio será por conta do cliente e o reenvio  da novva peça ficará por conta da Ana Cucco Store. Já quando não houver peça para ser reposta ao consumidor o frete será por conta da loja.